Burnout Paradise roda em 4K/60fps no Pro e X1X e não terá microtransações

1 min de leitura
Imagem de: Burnout Paradise roda em 4K/60fps no Pro e X1X e não terá microtransações

Algumas horas após ter anunciado a remasterização de Burnout Paradise, a EA confirmou que o game rodará em resolução de 4K e performance de 60 quadros por segundo no PS4 Pro e no Xbox One X. Além disso, não haverá qualquer tipo de microtransação ou conteúdo pago dentro do jogo.

A questão veio à tona após uma descrição capciosa na página da PSN. Lá, a informação “compras in-game” é exibida. Os jogadores, naturalmente, fizeram pressuposições pessimistas com base nisso – e, de certa forma, com base no histórico recente da EA envolta em turbulências relacionadas ao assunto.

Felizmente, tratava-se de um erro, apontou Ben Walke, da EA, em seu Twitter. “Não há microtransações ou qualquer conteúdo pago”, afirmou.

Em outra mensagem, o porta-voz disse que a trilha sonora de Burnout Paradise estará “intacta” e será entregue em sua “totalidade”.

Burnout Paradise Remastered será lançado no dia 16 de março para PS4 e Xbox One e virá com todos os DLCs. A versão para PC chega num momento posterior deste ano, sem data exata por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.