Extinction parece mistura de God of War com Dragon’s Dogma em novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Extinction parece mistura de God of War com Dragon’s Dogma em novo vídeo

Se Extinction não estava no seu radar, ou se sequer você conhecia esse jogo, pode ser conveniente ficar de olho: correndo por fora dos holofotes, o título parece ser uma sábia mistura de God of War com Dragon’s Dogma. Ao menos é isso que mostra o vídeo adiante, intercalado por cenas de gameplay e comentários dos desenvolvedores.

Assinado pela Iron Galaxy e pela Modus, o jogo tem grande ênfase no combate rápido, com direito a escaladas em monstros, e também traz uma pegada estratégica, bem focada no equipamento do personagem e nas diferentes montagens que ele pode receber ao longo da jornada.

Em Extinction, o trabalho do protagonista Avil, o último guerreiro de uma antiga linhagem conhecida como Sentinelas, é defender os humanos de uma raça denominada Ravenii, ogros imensos que constantemente travam guerras contra os homens.

Os desenvolvedores garantem que é possível cancelar um ataque e desencadeá-lo a outro, mecânica que dá um leque de opções ao combate, combinada à possibilidade de executar pulos (duplos, aliás) e outros movimentos acrobáticos. Há desmembramentos bem ao estilo do que Kratos faz. Confira o vídeo:

Tá perto!

Interessante o suficiente para entrar no radar. Extinction será lançado no dia 10 de abril para Xbox One, PS4 e PC. Curtiu? Conte para nós aqui embaixo, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.