Genial: Kingdom Come Deliverance terá mod de Game of Thrones

1 min de leitura
Imagem de: Genial: Kingdom Come Deliverance terá mod de Game of Thrones

Pensava que Kingdom Come Deliverance era um mero RPG medieval de pegada realista? Enganou-se: os modders começam a brincar com o jogo, e o melhor deles é o plano Seven Kingdoms Deliverance, que basicamente traz as facções e outros elementos da série Game of Thrones ao game.

As casas Stark, Lannister, Tully, Frey, Bracken, Brax, Blackwood, Karstark, Bolton, Glover, Whent, Crakehall, Lefford e a Irmandade sem Bandeiras serão devidamente representadas na aventura medieval. “A ideia é recriar um mundo aberto para os jogadores explorarem durante a Guerra dos Cinco Reis”, dizem os criadores do mod, que garantem uma “campanha focada em história” caso as ferramentas de desenvolvedores “suportem isso”.

“Os aspectos de mundo aberto e o foco em narrativa [de Kingdom Come Deliverance] serão melhor incorporados ao universo de Game of Thrones, dando a nós muito mais potencial para novos recursos e modos de gameplay. O mais importante é que a Warhorse Studios [desenvolvedora] apoia a comunidade de modding e tem sido muito presente quanto ao suporte de mods”, afirmou a equipe do Seven Kingdoms Deliverance, que tem até perfil próprio no Twitter.

Kingdom Come: Deliverance está atualmente disponível para Xbox One, PS4 e PC A análise do Voxel está em progresso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.