Panic Button, produtora de Doom de Switch, sugere mais ports no futuro

1 min de leitura
Imagem de: Panic Button, produtora de Doom de Switch, sugere mais ports no futuro

O Switch está próximo de completar seu primeiro ano de vida no próximo dia 3 de março e muitos títulos third parties chegaram ao video game, incluindo alguns nada prováveis, como Doom e o vindouro Wolfenstein 2. Coincidentemente, ambos são ports feitos pela Panic Button, e um rumor recente sugere que há mais títulos a caminho.

As informações vieram direto do diretor do estúdio, Adam Creighton, que disse em uma entrevista algumas novidades bem legais. Segundo Creighton, a demanda para novos projetos para a Panic Button está altíssima e pela primeira vez o estúdio pode escolher o que quer fazer, para onde quer crescer e por aí vai, algo que é desejável para qualquer empresa que faça jogos.

"O mais desafiante não é quais os projetos que escolhemos converter para outras plataformas, mas sim gerir as outras partes do nosso portfólio, escolher projetos diferentes que são empolgantes para diferentes pessoas no estúdio e ser responsável sobre com quem queremos trabalhar contra o que é melhor para a empresa”, disse que Creighton

O diretor também comentou que a companhia tem atualmente 12 kits de desenvolvimento de Switch e está a todo vapor e que muitas publishers querem ver os seus jogos no portátil da Nintendo. Portanto, certamente há mais coisa no forno do que sabemos no momento.

Quais seriam os seus palpites? Vale ressaltar que não precisa ser necessariamente da Bethesda, já que existem outras produtoras buscando a mão de obra da Panic Button. E aí, algum chute ousado?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.