Ofertas da PSN: EA Games, jogos de Far Cry, títulos VR e mais! Confira

1 min de leitura
Imagem de: Ofertas da PSN: EA Games, jogos de Far Cry, títulos VR e mais! Confira

Assim como a Xbox Live, a PSN costuma renovar seus descontos semanais toda semana e dessa vez não é diferente. Portanto, se você está com uma boa graninha reservada para gastar em games, agora é a hora de abrir a carteira e conferir o que está rolando na loja do PlayStation.

Dessa vez, temos uma seleção boa e com uma variedade relativamente boa. Há três seleções de ofertas em vigor: uma focada no PS VR, outra em jogos da EA Games e uma terceira exclusiva para a franquia Far Cry. Por conta disso, temos muitos FPS na lista, mas há uma certa diversidade.

Na parte do PS VR, acessório não muito famoso aqui no Brasil, é possível aproveitar alguns títulos com suporte ao periférico, como Resident Evil 7 com 20% de desconto, Star Wars Battlefront com 80% e Don’t Knock Twice por 50%. A lista de ofertas da franquia Far Cry traz diversos games em promoção, todos com 70% off.

PSN

Por fim, os descontos da EA Games vão de 33% a 75% com muitos títulos de peso da companhia, como The Sims 4, Battlefront II, Battlefield 1, Need for Speed (de 2015), Dragon Age: Inquisition, Mass Effect Andromeda e diversos outros. E aí, pensando em pegar alguns desses títulos? Você pode conferir todas as ofertas neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.