Nova opção multiplayer chega gratuitamente a Super Mario Odyssey

1 min de leitura
Imagem de: Nova opção multiplayer chega gratuitamente a Super Mario Odyssey

Conforme prometido anteriormente pela Nintendo, Super Mario Odyssey recebeu nesta quinta-feira (22) uma atualização gratuita que traz um novo modo multiplayer para o título. Conhecida como “Baloon World”, a nova opção se torna disponível assim que você termina a aventura principal e promete testar sua capacidade de esconder e encontrar itens.

Ao falar com Luigi após o fim do jogo, você ativa o novo modo e pode escolher entre as opções “Hide It” (Esconder) e “Find It” (Achar). Enquanto na primeira opção você deve esconder balões nas fases do game, na segunda seu papel é encontrar os objetos que foram escondidos por outros jogadores ao redor do mundo.

Super Mario Odyssey

Segundo a Nintendo, Baloon Fight possui um sistema de ranks, e sua posição é determinada baseado no desempenho que você teve nas duas modalidades. A promessa da empresa é que, ao jogar o novo modo, você vai encontrar os cenários do jogo mostrados de maneira ligeiramente diferente do que é visto na aventura principal.

A atualização também traz a Super Mario Odyssey uma nova seleção de roupas (The Sunshine, Musician e Knight Armor, entre outras) e dois novos filtros para seu Modo Fotografia: “Coin” e “Neon”. Vale notar que, assim como a nova modalidade multiplayer, todas essas adições só se tornam disponíveis aos jogadores que terminaram a aventura principal do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.