Jogos de dança de Persona vão ter elementos de realidade virtual

1 min de leitura
Imagem de: Jogos de dança de Persona vão ter elementos de realidade virtual

Através da versão japonesa do PlayStation Blog, a Atlus revelou que vai trazer alguns elementos de realidade virtual para Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night. Exclusivos ao PlayStation 4, os conteúdos especiais preparados pela desenvolvedora não tiveram muitos detalhes divulgados além de sua existência.

Persona 3

A Atlus também divulgou que ambos os games vão oferecer uma gama variada de acessórios e itens temáticos para você customizar seus personagens — incluindo roupas baseadas em outros games da série Shin Megami Tensei. Além disso, será possível participar de eventos conhecidos como “Commu” para conversar com alguns dos personagens mais queridos da franquia Persona.

Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night tem lançamento programado para o dia 24 de maio no Japão, com versões para PlayStation Vita e PlayStation 4. Até o momento, uma adaptação para o Ocidente não foi confirmada, mas a possibilidade de que isso aconteça é alta, visto que Persona 4: Dancing All Night recebeu um tratamento do tipo por aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.