Heidern é o novo personagem a chegar como DLC em The King of Fighters XIV

1 min de leitura
Imagem de: Heidern é o novo personagem a chegar como DLC em The King of Fighters XIV

A SNK revelou nesta quinta-feira (22) que Heidern, o comandante dos Ikari Warriors e um dos lutadores preferidos dos fãs da série, vai retornar em The King of Fighters XIV. Usando seu icônico tapa-olho, o personagem continua misturando golpes brutais a um estilo próprio que fazem dele uma arma mortal na mão de jogadores habilidosos.

Junto ao anúncio, a desenvolvedora divulgou um pequeno trailer que mostra o que podemos esperar da nova adição. Anteriormente, a companhia anunciou Oswald como uma das adições que o jogo vai receber futuramente como DLCs — o que significa que ainda há duas vagas para serem preenchidas na temporada atual de lançamentos adicionais.

As apostas mais recentes indicam que uma das vagas deve pertencer a Blue Mary, personagem surgida em Fatal Fury, enquanto a outra pode ser ocupada por uma nova lutadora com influências do Oriente Médio. A previsão é que todos os lutadores adicionais sejam adicionados às versões de The King of Fighters XIV para PC e PlayStation 4 em abril deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.