Guilty Gear XRD: Rev 2 ganha novo patch de equilíbrio em março

1 min de leitura
Imagem de: Guilty Gear XRD: Rev 2 ganha novo patch de equilíbrio em março

Aparentemente incansável, a Arc System Works encontrou um tempo em sua agenda ocupada pela criação de DLCs de Dragon Ball FighterZ e o desenvolvimento de BlazBlue: Cross Tag Battle para realizar ajustes em Guilty Gear XRD: Rev 2. Segundo a desenvolvedora, um novo patch de equilíbrio para o game deve chegar ao PlayStation 3 e ao PlayStation 4 no dia primeiro de março.

Embora as mudanças também devam ser aplicadas na versão do game para PC, a empresa pretende fazer isso em uma data posterior que ainda não foi divulgada. A intenção da desenvolvedora com o patch é fazer com que os jogadores de console possam aproveitar um jogo idêntico à mais recente versão liberada para os arcades.

Guilty Gear

Entre as novidades estão alterações de equilíbrio nos combos, correções de nomenclaturas no modo treinamento, a eliminação de bugs na pescaria e uma maior estabilidade nas conexões de partidas online. Especificamente no PlayStation 3, a Arc System Works corrigiu algumas expressões de Zato e corrigiu um bug do Capítulo 1 da história que fazia a trama seguir um caminho pouco natural.

Com versões para PlayStation 3, PlayStation 4 e PC, Guilty Gear XRD Rev 2 é uma atualização de Guilty Gear XRD Revelator que trouxe novos personagens e mudanças de equilíbrio para o game de luta. O título faz parte do trio que a Arc System Works vai trazer para a EVO 2018, que também inclui Dragon Ball FighterZ e BlazBlue: Cross Tag Battle.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.