Rumor: Super Smash Bros. de Switch está programado para chegar em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Super Smash Bros. de Switch está programado para chegar em 2018

O Switch está quase completando o seu primeiro ano de vida e apresentou uma enxurrada de games first party nesse período, criando muito hype para o que pode estar no forno. Se os boatos estiverem corretos, um novo Super Smash Bros. pode estar em produção e chegar ainda em 2018.

O boato não menciona um novo jogo da série, e sim uma versão deluxe de Super Smash Bros. for Wii U, similar ao que ocorreu com diversos outros games do console anterior da Big N. As informações vêm de Emily Rogers, uma figura conhecida quando se trata de vazamentos da Nintendo.

De acordo com a insider, a empresa relançará o jogo com adições e alguns elementos reformulados, tornando a experiência diferente da de 3DS e Wii U da geração passada. A Nintendo já confirmou que o Switch terá um Smash Bros. em algum momento, mas nunca oficializou a produção. Basicamente, um executivo disse há um tempo que “é natural que o Switch tenha um Smash Bros., como aconteceu em todos os consoles da empresa”, mas isso não quer dizer necessariamente que ele está produção.

O que fica em cheque é: seria esse remaster de Smash Bros. for Wii U o game da franquia que o Switch receberá ou será apenas um game portado que dará lugar ao Smash Bros. de Switch original no futuro? Ou, simplificando: o Switch terá apenas um Smash Bros. inspirado nessa versão ou terá dois games da série?

Como sempre, as informações acima são apenas boatos (que são de uma fonte bem confiável) e não devem ser entendidas como algo oficial. O que você acha dessa ideia?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.