EA confirma evento pré-E3, promete Anthem “de perto” e mais; confira

1 min de leitura
Imagem de: EA confirma evento pré-E3, promete Anthem “de perto” e mais; confira

A EA confirma seu retorno ao coração de Hollywood com o EA PLAY 2018 dos dias 9 a 11 de junho, no fervo da E3 2018. O evento da publisher terá jogos e experiências com mais estações de gameplay e “notícias importantes, histórias de bastidores e conteúdo ao vivo para que os fãs mergulhem de cabeça”, inclusive Anthem “de perto”, segundo o comunicado enviado à imprensa.

A ocasião acontecerá no Hollywood Palladium nos mencionados dias 9 a 11 de junho de 2018 das 14h às 20h no sábado e das 10h às 20h no domingo e na segunda, no horário local. No fuso de Brasília, basta avançar seis horas no relógio.

a

Próximo Battlefield jogável

No EA PLAY 2018, os jogadores poderão jogar a próxima experiência Battlefield, todos os títulos da EA SPORTS que estão chegando e dar uma olhada de perto em Anthem, além de The Sims 4 e os principais jogos mobile da publisher. Para aqueles que puderem ir a Hollywood, há o que fazer: centenas de estações de jogos, demos, experiências, incluindo música, arte, comida e lembranças.

Fique ligado nas próximas semanas e meses para descobrir mais sobre o EA PLAY 2018, incluindo a disponibilidade de ingressos, programação do evento e mais. Novamente, os ingressos para o EA PLAY serão gratuitos. A E3 2018 ocorre dos dias 12 a 14 de junho em Los Angeles.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.