Jogo Véio Pocket 2 lembra 50 RPGs; revista vai ganhar edição física

1 min de leitura
Imagem de: Jogo Véio Pocket 2 lembra 50 RPGs; revista vai ganhar edição física

A equipe da revista digital Jogo Véio lançou na semana passada a segunda edição da Jogo Véio Pocket, que tem como tema central nada menos que 50 RPGs clássicos. Nas páginas da publicação (que pode ser baixada de graça neste link), você pode reviver memórias de títulos como Chrono Trigger, Breath of Fire 3, Final Fantasy VI e o primeiro Persona, entre diversos outros nomes de peso.

Chrono Trigger

Contando com 122 páginas de conteúdo, a publicação traz reviews dos 50 jogos selecionados pela equipe e relatos de alguns apoiadores e padrinhos que tornaram o projeto possível. A edição conta com a estreia de editores convidados, sendo que os escolhidos da vez foram Rodrigo Lara (UOL Jogos) e Claudio Prandoni (The Enemy).

A equipe do Jogo Véio também anunciou a produção de sua primeira edição impresa, que terá o clássico Super Mario World em sua capa e vai se focar em jogos do gênero plataforma. Com formato A5, a publicação vai trazer 32 páginas com diagramação limpa — com lançamento trimestral, cada edição está prevista para custar R$ 13 (com frete incluso). Para conferir mais detalhes sobre o projeto, é só entrar na página oficial do Jogo Véio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.