A Maldição dos Faraós: DLC de AC Origins tem seu lançamento adiado

1 min de leitura
Imagem de: A Maldição dos Faraós: DLC de AC Origins tem seu lançamento adiado

Oferecendo a opção de enfrentar escorpiões gigantes, o DLC “A Maldição dos Faraós” de Assassin’s Creed Origins foi adiado pela Ubisoft. Felizmente, não vamos ter que esperar muito mais para conseguir acessar essa que deve ser a última expansão do game — antes programada para o dia 6 de março, agora ela chega no dia 13 do mesmo mês.

Consultada pelo site GameSpot, a desenvolvedora afirmou que esse ligeiro atraso tem o objetivo de “entregar a melhor experiência possível para os jogadores”. Antes do lançamento do pacote, Origins vai receber uma atualização gratuita no dia 27 de fevereiro que vai trazer a missão introdutória ao novo conteúdo — até o momento, não está claro se esse conteúdo também vai sofrer um adiamento.

Assassin's Creed Origins

Em A Maldição dos Faraós, Bayek tem que encontrar um artefato misterioso e acaba se deparando com uma missão que vai muito além do que ele esperava. O protagonista tem que lidar com versões mortas-vivas de faraós do passado que saíram de suas tumbas para assassinar todos os civis que encontram pelo caminho.

Tudo isso tem a ver com roubos que estão acontecendo no Vale dos Reis, e cabe a você parar os ladrões e recuperar artefatos roubados para aplacar a ira dos deuses. O conteúdo traz uma nova porção de mapa a Assassin’s Creed Origins, incluindo portais que levam o protagonista a dimensões completamente diferentes.

Galeria 1

Para enfrentar os novos desafios, o nível máximo de Bayek foi aumentado para 55 e sete novas habilidades podem ser destravadas pelos jogadores, exigindo um total de 15 pontos para serem totalmente desbloqueadas. Parte do conteúdo do Passe de Temporada do jogo, A Maldição dos Faraós também será vendida de forma separada por US$ 19,99 no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.