Blizzard libera possível teaser de novo herói de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard libera possível teaser de novo herói de Overwatch

Desde que Sombra chegou a Overwatch, a Blizzard tem sido um pouco mais direta no anúncio de novos personagens para o game. No entanto, isso não impediu que ela liberasse teasers sempre que uma nova adição ao elenco estava prestes a ser revelada — que parece que é exatamente o que está acontecendo agora.

Através da conta oficial do game no Twitter, a empresa publicou um resumo da “Operation White Dome”, que envolveu os nomes de Ana Amari, Reinhardt Wilhelm e Torbjörn Lindholme, todos eles personagens que já podem ser usados. O interessante do texto é que ele também relata a participação de Emre Sarioglu, personagem que até então não havia sido citado pela desenvolvedora.

O texto descreve que a equipe foi emboscada por entidades ômnicas e, embora tenha conseguido neutralizar a ameaça, a batalha  Tobrjörn feridos — o último teria morrido sem a intervenção de Reinhardt. O ato heróico fez com que ele fosse recomendado a uma promoção por Ana, que era a líder da operação. Vale notar que o nome da possível inclusão ao elenco não volta a ser citado e sua participação na batalha não ganha grande destaque.

Embora nada tenha sido comprovado até o momento, a maneira como a Blizzard atuou no passado dá a entender que a campanha de anúncio do vigésimo sétimo personagem de Overwatch já começou. E você, que tipo de inclusão gostaria de ver no game? Acha que o game se beneficiaria mais de opções defensivas ou de ataque?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.