Rumor fala sobre lutadores de DB FighterZ e novo RPG da série clássica

1 min de leitura
Imagem de: Rumor fala sobre lutadores de DB FighterZ e novo RPG da série clássica

Em uma longa publicação no Reddit, o usuário conhecido como “DasVergeben” divulgou diversos rumores quentes relacionados ao futuro da Bandai Namco. Segundo ele, um ex-funcionário da empresa que diz que sua demissão foi injusta revelou detalhes sobre uma segunda temporada de DLCs para Dragon Ball FighterZ e que a empresa está desenvolvendo um novo RPG baseado na série clássica, que contou as aventuras de Goku enquanto criança e adolescente.

Segundo ele, o jogo de luta deve ter um segundo passe de personagens anunciado em breve, sendo que os novos lutadores devem ser Tapion, Gogeta, Mestre Kame, Videl (com o Grande Saiyaman), Raditz, Zarbon, Cabba e Kale (acompanhada de Caulifla). Já os lutadores da primeira temporada do game devem ser todos lançados até julho deste ano, incluindo os ainda não anunciados Goku e Vegeta normais, Vegito Blue, Zamasu, Android 17 e Cooler.

Dragon Ball

O rumor também revela que Dragon Ball Xenoverse 3 ainda não está em desenvolvimento, mas a Bandai Namco já iniciou a pré-produção de um novo RPG de ação baseado no Dragon Ball clássico. Além disso, a CyberConnect2 já iniciou a criação de um jogo single player de Jojo’s Bizarre Adventure para o Nintendo Switch.

Já no que diz respeito a Soul Calibur 6, o jogo vai ter 22 lutadores e 6 personagens adicionais pro DLCs, sendo que dois deles devem ser Zasalamel e Cervantes. Enquanto isso, One Piece World Seeker vai ter roupas customizáveis e roupas de franquias como Dragon Ball, Naruto, Toriko, Tekken, My Hero Academia e Final Fantasy, sendo que o game deve chegar às lojas em dezembro deste ano.

Jojo Bizarre Adventure

Para completar, DasVergeben afirma que a Bandai Namco adquiriu os direitos para desenvolver games de séries como Tiger Mask W, Kuroko no Basket, Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Yuri on Ice e Kakegurui. Como acontece com qualquer rumor, é preciso interpretar as informações com um pé atrás e não dar tudo como certo até que um anúncio oficial seja feito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.