Insider diz que Vanquish 2 está em produção e será exclusivo de Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Insider diz que Vanquish 2 está em produção e será exclusivo de Xbox One

O rumor do dia vai aquecer o coração dos fãs: sem qualquer alarde, o insider Marcus Sellars, no Discord, disse que Vanquish 2 está em desenvolvimento e seria lançado exclusivamente para Xbox One. O problema é que o usuário – jornalista de games também, aliás – não deu quaisquer detalhes e simplesmente “jogou” a frase lá no Discord.

Uma captura de tela foi postada no ResetEra e o tópico, agora, está movimentadíssimo no fórum. "Eu só sei que Vanquish 2 está em desenvolvimento, presumivelmente como exclusivo do Xbox", escreveu o insider.

aq

E que confiança ele tem?

Simples: o cara cantou a bola do remaster de Dark Souls no passado, antes de qualquer suposição aparecer na internet. Eis que o jogo está agendado oficialmente para maio no PS4, Xbox One e Switch.

SEGA estaria visitando Microsoft

No Twitter, um outro insider, Spawn Wave, disse que a SEGA estaria visitando a Microsoft e lançou a sorte em Panzer Dragoon ressuscitado no Xbox. A isso, Marcus Sellar só respondeu com “Vanquish 2”. Será que tem algo rolando nos bastidores ou é pura informação fabricada?

Naturalmente, não existe qualquer respaldo oficial a respeito dessas informações. Ainda assim, seria interessante trazer o cenário da SEGA para o lado da força verde – e Vanquish 2 certamente seria um tiro certeiro. O que você acha? Opine aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.