Marvel vs. Capcom: Infinite agora é um game do sistema Play Anywhere

1 min de leitura
Imagem de: Marvel vs. Capcom: Infinite agora é um game do sistema Play Anywhere

Caso você tenha comprado Marvel vs. Capcom: Infinite em sua versão digital para Xbox, saiba que agora você conta com uma cópia do game para o PC — e vice-versa, para comprar feitas pela Windows Store. Tudo isso porque o título de luta agora faz parte do sistema Play Anywhere da Microsoft, que garante duas cópias de um game mediante uma única compra.

Esse não é o primeiro game da Capcom a contar com uma opção do tipo: Resident Evil 7 já oferecia uma opção semelhante. Embora muitos fãs tenham pedido que isso fosse habilitado em Infinite desde antes de seu lançamento, parece que somente agora a desenvolvedora decidiu que era uma boa ideia agradar aos consumidores.

Play Anywhere

Vale notar que a oferta não vale para a versão do game vendida através do Steam, somente aquela vendida através da Microsoft Store ou da loja do Xbox. A oferta funciona tanto para o jogo-base quanto para os DLCs adquiridos para ele, seja isso o pacote de personagens extras ou as opções de roupa adicionais oferecidas pela desenvolvedora.

Marvel vs. Capcom: Infinite está sendo vendido atualmente por R$ 179,95 em sua versão básica, sendo que a versão Deluxe (que traz todos os personagens adicionais) custa R$ 229,95. Resta esperar que a decisão da Capcom seja sinal de que os rumores de que o jogo seria removido em breve de lojas digitais seja mentira — com uma recepção aquém do esperado, o game sequer chegou a ser listado como uma das atrações principais da EVO 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.