Novos trailers de Fist of the North Star mostram cidades e mini games

1 min de leitura
Imagem de: Novos trailers de Fist of the North Star mostram cidades e mini games

O nome japonês pode não ser familiar (Hokuto Ga Gotoku), mas o game de Fist of the North Star está ficando cada vez mais impressionante. A Sega revelou hoje dois novos trailers, que focam bastante em dois aspectos: a exploração de cidades e a exploração das terras inóspitas do universo do game.

No primeiro vídeo, vemos Kenshiro explorando a cidade de Eden, que mantém muitos aspectos civilizados em um mundo pós-apocalíptico. Nesse ponto, vemos muitos mini games que se assemelham diretamente à franquia Yakuza, lembrando bastante as atividades que fazemos na outra série da Sega – tudo com uma boa dose de humor.

Já o segundo trailer foca na exploração em território selvagem, um cenário que representa bem mais a atmosfera de Hokuto no Ken. O legal é que haverá um mapa bem grande, requerendo até um buggy para se locomover. Como todo jogo com elementos de RPG, os jogadores poderão personalizar o veículo, algo que servirá até mesmo para progredir na história. Confira:

Aos poucos, Hokuto Ga Gotoku vem ganhando bastante detalhes e se mostra cada vez mais promissor. Para quem não sabe, o game está em produção pela mesma equipe responsável pela série Yakuza (é daí que vem as semelhanças), o que torna tudo ainda mais empolgante. Infelizmente, nada foi dito sobre o game chegar ao Ocidente até o momento, mas considerando a demora que as franquias sofrem para chegar aqui, nada impede que o título chegue no futuro.

Hokuto Ga Gotoku é exclusivo de PlayStation 4 e chegará dia 8 de março no Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.