Paladins Global Series agora faz parte do ESL Play; saiba mais detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Paladins Global Series agora faz parte do ESL Play; saiba mais detalhes

A ESL firmou parceria com a Hi-Rez Studios para adicionar o Paladins Global Series (PGS), torneio amador regional do game Paladins que acontece no Brasil, América Latina, Oceania e Sudeste Asiático, à lista do ESL Play.

No Brasil, a primeira Copa Mensal começou no primeiro domingo de fevereiro. Os jogadores dessa rodada puderam inscrever suas equipes na etapa classificatória seguinte, que aconteceu em 18 de fevereiro. O torneio mensal tem duração de aproximadamente quatro semanas. As três etapas classificatórias realizadas nos três primeiros domingos do mês dão às equipes com melhor colocação a chance de participar do torneio final, que acontece na última semana de cada mês.

Cada classificatória conta com premiações in-game e rende cristais aos 32 melhores times. A etapa final tem premiação em dinheiro para todos os participantes, que podem levar o prêmio de US$ 3,5 mil. “Trazer um torneio amador já conhecido no mundo todo ao catálogo da ESL Play é mais um passo muito importante que tomamos em prol de toda a comunidade de eSports”, comenta Leo De Biase, CEO da ESL Brasil.

As inscrições para as classificatórias da PGS Brasil acontecem aos domingos, às 12h, no ESL Play. A disputa começa uma hora depois, às 13h. As inscrições são exclusivas para times brasileiros. As equipes devem ter no mínimo cinco participantes, que precisam estar logados em seus IDs do Paladins. As transmissões acontecem todas as quintas-feiras, às 22h, na fanpage oficial do Paladins Global Series. Para mais informações, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.