Pasmem: a demonstração de Yakuza 6 na PSN pesa nada menos que 36 GB

1 min de leitura
Imagem de: Pasmem: a demonstração de Yakuza 6 na PSN pesa nada menos que 36 GB

Uma das novidades de fevereiro que muita gente está empolgada é a demonstração de Yakuza 6: The Song of Life, que foi adiado recentemente. Portanto, uma demo seria interessante para matar a ansiedade, não? Bom, se você estiver interessado em testar o game, é bom liberar espaço no HD, pois ela pesa nada menos que 36,53 GB.

Sim, esse é o tamanho da demonstração. O mais estranho de tudo é que a experiência traz apenas o capítulo prólogo da aventura de Kiryu, o que não faz muito sentido. Na versão demonstrativa do jogo, os usuários poderão acompanhar a trama e ver de perto o protagonista cuidando de Haruto, filho de Haruka.

Durante a jogatina, será possível experimentar grande parte da loucura que a série Yakuza tem a oferecer. A melhor parte é que o progresso será mantido para o jogo final. Portanto, se você está interessado, não terá que jogar o começo de Yakuza 6: The Song of Life quando o game sair.

Quanto ao tamanho, é provável que seja o título completo, mas com limitação de progressão, algo que só saberemos quando ele sair. Yakuza 6: The Song of Life já saiu no Japão e chega ao Ocidente no dia 17 de abril de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.