Dragon Quest Builders 2 está sendo criado a pedido dos fãs

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest Builders 2 está sendo criado a pedido dos fãs

Em uma entrevista concedida recentemente para a revista Weekly Famitsu, o produtor de Dragon Quest Builders 2, Noriyoshi Fujimoto e o diretor Kazuya Niinou falaram um pouco mais sobre o game e o que podemos esperar dele. Segundo eles, o desenvolvimento foi decidido após o sucesso do primeiro jogo, o que fez com que muitos fãs pedissem uma sequência com novos elementos — alguns deles um tanto difíceis de fazer.

Entre os pedidos feitos estava desde a possibilidade de circular a água de lugares altos para construir ainda mais alto até a inclusão de um modo multiplayer para quatro jogadores. A sequência vai permitir construções três vezes mais altas do que as vistas no game original, e ela está sendo desenvolvida para o Switch e para o PlayStation 4 para evitar limitações de hardware (o original também saiu para o PS Vita).

Dragon Quest Builders

Segundo os desenvolvedores, os saves de Dragon Quest Builders vão poder ser aproveitados no novo jogo e rendem alguns bônus interessantes para os fãs de longa data. Eles preferiram não discutir muito sobre o modo multiplayer, mas afirmaram que querem garantir que a experiência vai ir além de jogar o modo single player com a presença de outra pessoa.

A produção de Dragon Quest Builders 2 atualmente passa por uma fase de “tentativas e erros” e parece que “não há tempo a desperdiçar” graças a atualizações de engine que demandam bastante atenção da Square Enix. Em quesito de história, a empresa só revelou que teremos a companhia de uma pessoa conhecida como “Malrot” e que não há necessariamente uma conexão com a trama do título original.

Atualmente em desenvolvimento para Nintendo Switch e PlayStation 4, Dragon Quest Builders 2 ainda não possui uma data de lançamento definida. Embora o game atualmente só esteja confirmado para o Japão, são grandes as chances de que ele também seja adaptado para o Ocidente em um momento futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.