Chrono Trigger: clássico agora também está disponível no Steam

1 min de leitura
Imagem de: Chrono Trigger: clássico agora também está disponível no Steam

Sem nenhum aviso prévio, a Square Enix decidiu lançar nesta terça-feira (27) um dos maiores clássicos de sua história no PC. Já disponível através do Steam, Chrono Trigger chega com todos os conteúdos que a desenvolvedora adicionou ao game por suas passagens no primeiro PlayStation, no Nintendo DS e em dispositivos Android e iOS.

Quem comprar o game até o dia 2 de abril deste ano leva uma “edição limitada” virtual, que acompanha um medley de 5 faixas, notas digitais do compositor Yasunori Mitsuda e uma coleção com 6 papéis de parede. Na versão brasileira do sistema da Valve, o RPG está sendo vendido por R$ 49,99.

Vale notar que a versão de Chrono Trigger que chega ao PC é a mesma para dispositivos mobile, o que significa que alguns detalhes de interface podem parecer um tanto estranhos (há inclusive suporte a controles feitos por toques). Entre os conteúdos extras preparados pela Square estão os labirintos “Dimensional Vortex” e “Lost Sanctum”, bem como um novo sistema de checkpoints que salva seu progresso automaticamente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.