Atari anuncia nova versão do clássico Night Driver para smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Atari anuncia nova versão do clássico Night Driver para smartphones

Mais de 40 anos após lançar Night Driver nos arcades, a Atari decidiu reviver o game de corrida em uma nova versão para smartphones Android e iOS. Já disponível para download no Canadá (através de um soft launch), o game pode ser baixado de forma totalmente gratuita e aposta nas microtransações como forma de monetização.

A promessa da empresa é que o novo jogo “oferece uma seleção de veículos poderosos e habilidosos que correm por uma pista iluminada em um passeio selvagem sob o céu noturno”. Entres os itens extras oferecidos pela Atari estão melhorias de desempenho para seus veículos, opções cosméticas para você torná-los diferentes e um showroom em 360 graus de sua coleção.

Conforme o esperado, Night Driver tem todas as suas corridas realizadas no período noturno e um estilo visual que tenta resgatar memórias dos anos 80. Embora seja publicado pela Atari, o desenvolvimento ficou por conta da Gameaholic, estúdio britânico baseado em Brighton. Já a versão original foi lançada em 1976 para arcades, mas muitos consideram que sua adaptação para Atari 2600 (de 1978) é superior graças ao uso de mais cores e de sprites mais detalhados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.