É do Brasil: Distortions chega ao Steam ainda esta semana

1 min de leitura
Imagem de: É do Brasil: Distortions chega ao Steam ainda esta semana

Após um longo tempo de desenvolvimento (mais de 9 anos), o game brasileiro Distortions já tem data para fazer sua estreia oficial no PC. O game do estúdio Among Giants está programado para chegar ao Steam na próxima quinta-feira (dia 1 de março) trazendo uma jornada por um mundo vasto e surreal formado por memórias de sua vida e de seu passado.

O título tem como protagonista uma figura conhecida como “A Menina”, que desperta em um outro mundo após um acidente de carro. “Apesar da desolação, a Menina resolve explorar um pouco do mundo e logo encontra um caderno com algumas anotações de uma pessoa que esteve ali. Essas anotações guiam a Menina até um Violino que, quando tocado, afeta este estranho mundo de maneiras surpreendentes”, explicam os desenvolvedores.

Segundo a Among Giants, Distortions vai permitir que você manipule o mundo de forma a lutar contra diferentes criaturas, sendo que sempre haverá a opção de fugir delas. O game confia que os jogadores vão ser capazes de entender o ambiente a seu redor e usar as habilidades aprendidas durante a jornada para dominar o sistema de combates.

“Finalmente chegou a hora de entregar o Distortions para os jogadores e esperamos que eles tenham o mesmo prazer jogando que nós tivemos desenvolvendo esse tempo todo”, afirma Thiago Girello, diretor do Distortions. “Estamos muito ansiosos para saber o que cada jogador vai sentir jogando e as experiências que o jogo o fará lembrar”.

Distortions

Com uma promessa de mais de 15 horas de gameplay, Distortions será vendido por R$ 40 no Steam e promete uma aventura com exploração 3D, momentos de sidescrolling e em primeira pessoa. Nesse universo surreal, sua maior arma será o violino carregado pela Menina, que esconde em si diversos mistérios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.