Demo de Yakuza 6 liberado pela SEGA dava acesso ao jogo completo

1 min de leitura
Imagem de: Demo de Yakuza 6 liberado pela SEGA dava acesso ao jogo completo

Liberada oficialmente nesta semana pela SEGA, a demonstração de Yakuza 6 para o PlayStation 4 tinha como objetivo permitir que os jogadores pudessem testemunhar o primeiro capítulo do jogo. No entanto, um erro da empresa fez com que aqueles que baixaram o game na PSN norte-americana conseguissem jogar a aventura completa sem ter que pagar nada por isso.

Em todos os mercados, a demonstração baixada se trata do jogo completo (o que justifica o tamanho de 36 GB) que trazia uma barreira ao progresso. No entanto, por um acidente ou glitch (o motivo ainda não foi especificado), algumas pessoas que baixaram ela pela PSN norte-americana podiam continuar além do previsto — aparentemente, o problema não afetou as versões distribuídas na Europa e na Austrália.

Diante da situação, a SEGA anunciou a remoção da demo de Yakuza 6: The Song of Life da PlayStation Store e prometeu que vai investigar o que está acontecendo. Até o momento, no entanto, a empresa não se comprometeu a oferecer novamente algo do tipo — em outras palavras, quem decidiu esperar para testar a demonstração provavelmente vai ter que esperar pelo jogo completo para experimentá-lo.

Até o momento, quem já baixou o jogo completo liberado por acidente ainda consegue jogá-lo sem nenhum problema, mas são grandes as chances de que a empresa libere uma atualização para desabilitar essa capacidade. Exclusivo para o PlayStation 4, Yakuza 6 tem lançamento previsto para o dia 17 de abril deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.