Showrunner divulga quais personagens vão estar na série de The Witcher

1 min de leitura
Imagem de: Showrunner divulga quais personagens vão estar na série de The Witcher

Após confirmar que já tinha o esboço do roteiro do primeiro episódio da série de The Witcher, a showrunner Lauren Hissrich decidiu divulgar mais detalhes sobre a adaptação. Entre elas, está a confirmação de que veremos muitos rostos familiares para quem acompanhou os jogos da CD Projekt RED, que podem aparecer de forma ligeiramente diferente na série da Netflix.

Segundo a showrunner (que também é a roteirista), veremos uma versão estoica de Geralt de Rívia, que esconde dentro de si um coração mole que prefere esconder de todos. Além disso, teremos a presença da orgulhosa Yennefer de Vengerberg, da idealista Triss Merigold, da jovem Ciri e do galanteador Jaskier (conhecido nos jogos como Dandelion).

A série também deve trazer a presença do vampiro Regis e do imperador Emhyr var Emreis, bem como de outros personagens que nunca surgiram na série da CD Projekt RED. Isso porque a adaptação de The Witcher será baseada nos livros escritos por Andrejz Sapkwoski, cujos acontecimentos precedem aqueles testemunhados nos games.

Entre as figuras que devem surgir na produção de Netflix estão nomes como Cahir, Vilgefortz, Milva e o temível Leo Bonhart, sinal de que a adaptação deve explorar conteúdos de todos os livros (que já estão disponíveis no Brasil). Até o momento, não há previsão de quando a adaptação vai fazer sua estreia, tampouco há informação sobre quem deve assumir a dura tarefa de dar vida a Geralt.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.