Patch traz diversas correções de bugs para Dragon Ball FighterZ

1 min de leitura
Imagem de: Patch traz diversas correções de bugs para Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco liberou na última terça-feira (27) uma atualização de Dragon Ball FighterZ no PC, Xbox One e PlayStation 4 que se concentra em resolver diversos bugs presentes no game. Entre os aspectos que foram melhorados estão sistemas e animações do modo treino e algumas melhorias para o funcionamento de personagens.

O patch faz com que a barra de assistência deixe de ser totalmente recarregada no modo treinamento quando o jogador usa a defesa, e também corrige alguns problemas de animações. O game também ganhou a nova opção “Party Match”, que permite que você se junte a até outros 5 jogadores para jogar online — além disso, seu controle agora vai vibrar para avisar que uma partida ranqueada ou casual foi encontrada.

Dragon Ball FighterZ

Em termos de personagens, a atualização faz com que Goku Black desapareça corretamente ao acionar o poder “The Work of a God” depois de uma mudança de personagens. A correção também faz com que Frieza possa usar o movimento “You Must Die By My Hand” de forma correta, mas não traz mudanças de equilíbrio para os lutadores de forma geral.

Os jogadores também devem encontrar correções de bugs relacionados a figuras como Hit, Android 21, Capitão Ginyu, Majin Boo, Tenshinhan e Android 18, entre outros. Para completar, a Bandai Namco corrigiu o problema de Dragon Ball FighterZ que fazia com que os controles de guarda fossem invertidos quanto o adversário usava o comando Dragon Rush — clique aqui para conferir as anotações completas do patch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.