Activision promete investir na remasterização de mais franquias em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Activision promete investir na remasterização de mais franquias em 2018

Em um documento em que prevê sua estratégia comercial para o ano de 2018, a Activision revelou algo que muitos já imaginavam: ela vai continuar investindo na remasterização de algumas das franquias pertencentes a seu catálogo. Isso não é exatamente inesperado, visto o grande sucesso obtido por Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, game desenvolvido pela Vicarious Visions.

“Esperamos lançar World of Warcraft: Batalha por Azeroth e nosso mais recente jogo de Call of Duty na segunda metade de 2018. Além disso, esperamos entregar conteúdos contínuos para nossas diversas franquias, incluindo pacotes de expansão para Hearthstone e Destiny 2, eventos de Overwatch e pacotes de mapa para Call of Duty: WWII, assim como lançamentos de versões remasterizadas de títulos de nosso biblioteca de IPs”, afirma o documento.

Crash Bandicoot

Rumores recentes indicam que o próximo alvo de uma remasterização deve ser a franquia Spyro The Dragon, criada pela Imsoniac Games e atualmente pertencente à Activision. Além disso, também é possível que a empresa decide dar uma cara mais moderna a algum capítulo de Call of Duty, tal qual aconteceu com o primeiro Modern Warfare.

Também há indícios de que Crash Bandicoot N. Sane deve perder em breve sua exclusividade no Playstation 4, recebendo versões para Xbox One e Nintendo Switch. Vale notar que a Activision costuma trabalhar com “anos de calendário” em vez de “anos fiscais” (que começam em março, geralmente), o que significa que qualquer remasterização que ela esteja planejando deve chegar às lojas ainda em 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.