Confirmado: Brigitte é a nova heroína a se juntar a Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: Brigitte é a nova heroína a se juntar a Overwatch

Após divulgar alguns teasers através do Twitter, a Blizzard confirmou aquilo que muitos fãs de Overwatch já desconfiavam: Brigitte Lindholm é a mais nova adição ao game. Atuando como suporte, ela traz influências de Torbjörn (seu pai) e de Reinhardt (seu padrinho) tanto em seu visual quanto nas habilidades que vai trazer ao game.

Especialista em armaduras, ela pode jogar Kits de Reparos para curar seus companheiros e usar um mangual a jato para causar grandes danos a seus adversários.  A arma também pode ser arremessada a longas distâncias para causar bastante dano, e uma barreira de escudo garante que ela pode absorver uma quantidade limitada de danos.

Brigitte também pode acionar um Golpe de Escudo para atordoar seus adversários e usar o comando de Reagrupar para fortalecer temporariamente os membros de sua equipe. Junto ao anúncio, a Blizzard divulgou um vídeo que mostra as origens da personagem e outro no qual a equipe de produção comenta sobre seu papel nas partidas de Overwatch.

Fãs atentos de Overwatch devem saber que Brigitte não é exatamente uma figura nova nesse universo: ela já apareceu tanto na animação “Honor and Glory”, focada em Reinhardt, quanto no quadrinho “Fighting Dragons”. Segundo o diretor do jogo, Jeff Kaplan, embora a heroína seja essencialmente um suporte, jogadores também vão encontrar nela características de um tanque, algo que deve proporcionar uma experiência bastante interessante.

Aqui você pode conferir 15 minutos de ação com a nova heroína:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.