Gwent ganha Arena, novo modo com regras inéditas de jogo; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: Gwent ganha Arena, novo modo com regras inéditas de jogo; saiba mais

Uma bela novidade vai agraciar os jogadores de Gwent: em seu compromisso de longo prazo, a CD Projekt Red acaba de anunciar o lançamento da Arena, novo modo de jogo em que os jogadores criam baralhos escolhendo cartas da coleção completa de Gwent e batalham pela conquista de recompensas.

Os baralhos possuem regras específicas e funcionam de forma diferente de outros modos do jogo. Ao criar seu exército, os jogadores podem usar cartas de todas as facções disponíveis, assim como usar mais cópias de certos tipos de cartas. A partida termina quando o competidor ganha nove ou perde três jogos. Quanto mais inimigos derrotados, maiores as recompensas.

Confira o trailer:

O nefasto Gaunter O’Dimm!

O novo modo de jogo é controlado por Gaunter O’Dimm, personagem querido e conhecido pelos jogadores da expansão do The Witcher 3: Wild Hunt – Hearts of Stone.

Como participar

Para participar do modo Arena, os fãs precisam entrar no reino do Mestre dos Espelhos utilizando um novo item de jogo chamado de Estilhaços de Espelho. Estilhaços são adquiridos usando moeda in-game ou dinheiro real. Para celebrar o lançamento da Arena, todos os jogadores que logarem no Gwent até o dia 7 de março receberão 3 Estilhaços de Espelho gratuitamente. Aproveite e brinde com muito grogue!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.