Sony bloqueia o demo de Yakuza 6 para quem tinha baixado o game completo

1 min de leitura
Imagem de: Sony bloqueia o demo de Yakuza 6 para quem tinha baixado o game completo

Quem baixou o demo de Yakuza 6 e se deparou com a versão completa do jogo não vai mais poder continuar jogando a aventura. A pedido da SEGA, a Sony passou a bloquear o acesso ao game baixado para o PlayStation 4, impedindo que as pessoas que não pagaram pelo game tenham acesso a todos os seus conteúdos.

Isso só aconteceu com os consoles que estão conectados à internet, cuja licença de acesso à demonstração foi revogada. A decisão acontece pouco depois de a publicadora do título perceber seu erro e impedir que mais pessoas conseguissem baixar a demo defeituosa a partir da PlayStation Store.

Yakuza 6Yakuza 6

Em uma publicação no Reddit, a SEGA assegurou que aqueles que baixaram Yakuza 6: The Song of Life completo por acidente não vão ser penalizados de nenhuma forma. A decisão faz sentido, visto que o erro foi cometido pela empresa e não pelos jogadores, que em sua maioria baixaram a demo sem saber que teriam acesso ao game completo.

A publicadora também assegurou que está trabalhando duramente para trazer a demonstração de volta ao ar, mas ainda não divulgou uma previsão de quando isso deve acontecer. Exclusivo para o PlayStation 4, Yakuza 6 tem lançamento programado para o dia 17 de abril deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.