Hi-Rez diz que nova heroína de Overwatch parece ter saído de Paladins

1 min de leitura
Imagem de: Hi-Rez diz que nova heroína de Overwatch parece ter saído de Paladins

Anunciada oficialmente na última quarta-feira (28 de fevereiro) para o elenco de Overwatch, Brigitte chamou a atenção de muita gente com sua jogabilidade híbrida de suporte e tanque. Entre aqueles que estavam de olho no anúncio estava Stewart Chisem, presidente da Hi-Rez, que viu na nova personagem muitas semelhanças com uma figura já conhecida de Paladins.

Segundo ele, a filha de Torbjörn possui similaridades evidentes com Ash, tanto no que diz respeito a sua visual quando nas habilidades usadas por cada uma delas. A heroína de Paladins consegue usar seu escudo para atordoar inimigos e fornecer escudos a seus amigos, mas usa uma arma de fogo no lugar da marreta com foguete atribuída a Brigitte.

As semelhanças entre as duas personagens deve ajudar a colocar fogo nas discussões que acusam Paladins de ser uma “mera cópia” de Overwatch. Enquanto ambos são shooters cooperativos baseados em heróis (alguns com funções bastante parecidas), a Blizzard e a Hi-Rez trabalham com ideias distintas o suficiente para que ambos os games tenham uma identidade própria.

E você, acredita que Brigitte “emprestou” algumas ideias de Ash ou isso se trata somente de um exagero por parte da Hi-Rez? Registre a sua opinião sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.