menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Um dos fundadores da Crytek deixa empresa, que será comandada pelos irmãos

Outra grande mudança nos bastidores da indústria. Curte Crysis? Então essa notícia é pra você:

schedule01/03/2018, às 11:00

Fonte:

Imagem de Um dos fundadores da Crytek deixa empresa, que será comandada pelos irmãos no voxel

A Crytek, dona da amada série Crysis, do primeiro Far Cry e de Ryse: Son of Rome, entre outros títulos, terá uma mudança crucial em seu panteão de executivos: o CEO Cevat Yerli, que também é um dos fundadores da companhia, deixará o cargo, que será ocupado por seus irmãos, Avni e Faruk.

“Com a empresa numa forte posição, agora é o momento ideal para reconhecer as grandes conquistas da liderança atual e formalmente realizar essa transição. Me sinto honrado em servir a companhia que fundei como CEO junto com meus irmãos quase 20 anos atrás. Conquistamos muitas coisas”, afirmou Yerli em comunicado publicado em seu site.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

CryEngine: firme e forte

Os planos da Crytek permanecem intactos: continuar priorizando e aprimorando a CryEngine, que inclusive é licenciada a outros desenvolvedores. O próximo projeto da empresa é Hunt: Showdown. Warface continuará sendo operado por eles normalmente.

Que os ventos da mudança sejam positivos na família Yerli. O comando “antigo” permanece. Se o time estiver ganhando, tá valendo.

star

Continue por aqui