Fortnite recebe nova atualização, mas jetpacks ainda devem demorar

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite recebe nova atualização, mas jetpacks ainda devem demorar

Após ficarem fora do ar durante certo tempo nesta quinta-feira (1), os servidores de Fortnite já estão de volta ao ar trazendo algumas novidades para os modos Battle Royale e Save the World. Enquanto o primeiro vai receber um novo rifle de caçadas, a escopeta Dragonfire poderá ser usada por quem prefere matar zumbis de forma cooperativa.

Fortnite

A atualização também trouxe ao game um novo ponto de interesse conhecido como “Lucky Landing”, localizado na parte sul da ilha. Além disso, a Epic Games ajustou a probabilidade de surgimento de cada equipamento: rifles de assalto comuns têm 20% a menos de chances de surgir, enquanto suas versões raras têm 150% a mais de probabilidade de aparecer.

Fortnite

Também é menos provável encontrar baús em Snobby Shores, Tilted Towers e em Industrial Plot, o que deve mexer um pouco com o equilíbrio de Fortnite: Battle Royale. O patch deveria marcar a estreia dos jetpacks, mas a desenvolvedora decidiu atrasá-los um pouco mais, para tristeza dos jogadores.

Segundo a Epic Games, o motivo para isso foi um bug encontrado em um ponto avançado do desenvolvimento da ferramenta. Assim, ela decidiu que é melhor fazer os fãs de Fornite esperarem um pouco mais do que entregar a eles uma novidade que não ia funcionar muito bem e só trazer irritações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.