Distortions chega hoje no Steam e vamos jogar ele ao vivo com os devs!

1 min de leitura
Imagem de: Distortions chega hoje no Steam e vamos jogar ele ao vivo com os devs!

Após 9 anos de desenvolvimento, o game brasileiro Distortions chega oficialmente hoje ao Steam. Para comemorar essa data marcante, o Voxel vai jogar o game ao vivo a partir das 18 horas junto com os desenvolvedores da Among Giants, equipe responsável por dar vida ao projeto.

O esquema você já sabe: a transmissão, comandada por Felipe Gugelmin e Igor Napol, rola através do nosso canal do YouTube e também pela nossa página do Facebook. Contamos com a sua presença para conferir o game, e vamos abrir uma rodada de perguntas para que vocês tirem suas dúvidas diretamente com quem fez o jogo se tornar realidade.

Quer saber nosso calendário de lives completo, acompanhar conteúdos com antecedência e conversar com um pessoal gente boa sobre os mais diversos assuntos? Então faça parte da Resistência Voxel, comunidade do Facebook em que você encontra tudo isso e muito mais — e também aproveite para entrar em nosso Discord para combinar jogatinas online e conhecer gente jovem, bonita e muito interessante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.