Ano do Corvo traz três expansões e novo herói a Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: Ano do Corvo traz três expansões e novo herói a Hearthstone

Na última terça-feira (27 de fevereiro), a Blizzard divulgou seus planos para o futuro de Hearthstone, que em 2018 entra em seu Ano do Corvo. Além de trazer nada menos do que três expansões para o game e “aposentar” algumas cartas mais antigas, a desenvolvedora também pretende trazer um novo herói para as partidas.

Espalhadas pelos próximos meses, as expansões devem introduzir pelo menos 130 cartas novas ao game, o que deve ajudar a mexer um pouco em seu meta. As cartas que vão ser retiradas do Modo Padrão vão ser “Sussurros dos Deuses Antigos”, “Uma Noite me Kharazhan” e “Gangues de Geringontzan”, sendo que “Bloco de Gelo”, “Oráculo da Luz Fria” e “Gigante Derretido” entra no Hall da Fama e não poderão ser usados em decks “Standart”.

Segundo a Blizzard, assim que o Ano do Corvo fazer a sua estreia, todos os conjuntos exclusivos do modo Livre vão poder ser adquiridos na loja online — inclusive as aventuras. Em matéria de heróis, Hearthstone vai ganhar a druidesa Lunara, que poderá ser desbloqueada por quem ganhar 10 partidas no Modo Ranqueado do jogo.

Hearthstone

O Ano do Corvo também traz a possibilidade de criar torneios dentro do jogo, que entrarão em Beta em questão de alguns meses e serão trabalhados junto com a comunidade. Na próxima sexta-feira (2), a Blizzard vai trazer Ben Broode e Yong Woo ao canal do Twitch oficial do game (a partir das 16h) para responder perguntas da comunidade e fazer um memorial do Ano do Mamute, que tomou o universo de Hearthstone em 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.