Remaster a caminho? Square divulgar teaser de Valkyrie Profile: Lenneth

1 min de leitura
Imagem de: Remaster a caminho? Square divulgar teaser de Valkyrie Profile: Lenneth

A Square Enix divulgou nesta sexta-feira (2) um novo teaser de Valkyrie Profile: Lenneth, dando a entender que a marca vai voltar às cenas em algum momento de 2018. O título se refere ao primeiro game da série, lançado originalmente para o primeiro PlayStation e depois adaptado para o PSP — plataforma em que ganhou o subtítulo Lenneth.

Sem explicar muita coisa, o trailer simplesmente afirma que “a Deusa vai voltar em 2018”, prometendo novidades para prevê. Até o momento não está claro se a empresa está trabalhando em um remake, uma remasterização ou em uma adaptação do RPG para plataformas mobile — tudo isso parece possível, no momento atual.

Também há a possibilidade de que Valkyrie Profile: Lenneth seja um dos games que a empresa está preparando para o Nintendo Switch. Recentemente, o CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, afirmou que a empresa quer ser mais proativa em trazer títulos de seu catálogo mais antigo para a plataforma híbrida.

De qualquer forma, resta esperar pela divulgação de mais detalhes para descobrir o que a empresa reserva para o futuro da franquia Valkyrie Profile. O game mais recente da série é Valkyrie Anatomia: The Origin, gmae para Android e iOS que foi lançado somente no Japão contando uma história que precede os acontecimentos do jogo original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.