Epic quer tornar mais parecidos os controles dos modos de Fortnite

1 min de leitura
Imagem de: Epic quer tornar mais parecidos os controles dos modos de Fortnite

Apesar de compartilharem alguns mecânicas e o mesmo universo, os modos Save the World e Battle Royale de Fortnite não conversam entre si em um sentido muito importante: os controles. Com isso, muitos jogadores estão tendo dificuldades em fazer a transição entre as diferentes opções, algo que pode prejudicar a longevidade do game.

Fortnite

Atenta ao problema, a desenvolvedora afirmou que está trabalhando em uma forma de simplificar os esquemas disponíveis e facilitar a vida de todos. “Como Save the World tem habilidades baseadas em classes que exigem botões adicionais, não é tão fácil quanto simplesmente adaptar o esquema de controle padrão ‘Combat Pro’ de Battle Royale. O time tem algumas ideias, então os jogadores devem ver atualizações no futuro”, prometeu a Epic ao site US Gamer.

Alguns jogadores consultados pelo site afirmam que mudar entre os dois modos de Fortnite “destrói a memória muscular”, o que torna difícil ser muito bom nas batalhas competitivas quando você já se acostumou a matar zumbis com outros jogadores. Até o momento, a desenvolvedora não revelou quando pretende adicionar seu novo esquema de controles ao título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.