PUBG ganha correção de bugs, suporte a DVR de Jogos e mais no Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: PUBG ganha correção de bugs, suporte a DVR de Jogos e mais no Xbox One

A versão Xbox One de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds ganhou uma nova atualização no último fim de semana que trouxe algumas novidades bastante interessantes. Além de ganhar diversas correções de bugs, o game também ganhou suporte ao DVR de Jogos oferecido pela plataforma.

A desenvolvedora Bluehole também trouxe ao console uma solução que já havia implementado no PC: a divisão de jogadores entre diferentes áreas de espera. Isso não somente faz com que o carregamento das partidas fique um pouco mais rápido, como faz com que o desempenho do título se mantenha mais estável — ao colocar 100 jogadores na mesma área, a performance do game caia bastante.

PUBG

Com a mudança, não será mais possível usar armas na área da espera de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, algo que também deve ajudar a reduzir a carga de dados que passa pelos servidores. O game também diminui o dano causado pelo contato com pedras, árvores e terrenos irregulares e fez com que as cores dos membros de seu esquadrão ficassem mais evidentes.

A versão do título para Xbox One também corrigiu alguns bugs nos efeitos de som da água e que faziam com que seu personagem fosse teleportado após chegar ao solo. Para completar, a desenvolvedora também eliminou um problema que fazia com que alguns objetos ficassem flutuando — clique aqui para conferir as notas de patch completas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.