Ubisoft expande time de The Division e quer atrair novos jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft expande time de The Division e quer atrair novos jogadores

Enquanto muitos jogos diminuem suas equipes com o passar do tempo, a Ubisoft decidiu seguir o caminho contrário com The Division, que completa 2 anos de existência nesta semana. A empresa abriu 25 novas vagas na Massive Entertainment destinadas a permitir que a equipe continue dando suporte ao game e atraia novos jogadores para ele no processo.

Segundo dados descobertos pela PCGamesN, as vagas de trabalho incluem posições para artistas e designers de gameplay. Através de seu Twitter oficial, a Massive Entertainment afirmou que está em busca de pessoas que sejam capazes de criar os ambientes mais naturalistas o possível.

As vagas em aberto não indicam que a Ubisoft pretende iniciar uma sequência de The Division, mas sim “expandir” o game já existente. Atualmente, o game comemora seu segundo aniversário com uma série de Eventos Globais e com uma parceira com a Twitch que rende algumas recompensas para os jogadores.

Em 2017, o diretor de gerenciamento da Massive, David Polfeldt, afirmou acreditar que há espaço para que uma sequência de The Division seja feita. “Há muitas coisas que não fizemos em The Division 1 que são interessantes de olhar para a marca”, afirmou ele na ocasião ao site PC Gamer. E você, acredita que valeria a pena ter um The Division 2 ou pensa que é melhor que a Ubisoft continue dando suporte ao game atual?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.