Caçadores se organizam para voltar a popular Bloodborne

1 min de leitura
Imagem de: Caçadores se organizam para voltar a popular Bloodborne

Diante da chegada de Bloodborne à PlayStation Plus, alguns jogadores estão se reorganizando para garantir que o jogo voltará a ter uma população ativa de caçadores. No dia 10 de março deve acontecer o evento “Return to Yarnham”, que convida pessoas que deixaram o game de lado a retornar a explorar seu universo repleto de inimigos mortais e locais bizarros.

Essa não vai ser a primeira vez que o evento acontece: anualmente, os fãs de Bloodborne participam da iniciativa pelo menos uma vez para assegurar que o jogo ganhará uma “nova vida”. O que torna 2018 diferente é o fato de que o título vai ganhar uma nova rodada de novatos que, graças à Plus, vão se aventurar pelo seu universo pela primeira vez.

Caso você queira participar, o processo é simples: basta criar um novo personagem, terminar o game e participar o máximo possível de atividades online — incluindo se oferecer para ajudar novatos a derrotar chefes ou áreas difíceis. Obviamente, os jogadores antigos também devem aparecer para lutar contra os novatos, desafiando eles a “Git Gud” para sobreviverem ao duro universo de Bloodborne.

Lançado em março de 2015 para o PlayStation 4, o título foi desenvolvido pela From Software em parceira com a Sony e ganhou a expansão The Old Hunters em novembro do mesmo ano.  A previsão é que o game seja liberado para os assinantes do serviço PlayStation Plus na próxima terça-feira (6) junto a Ratchet & Clank e outros games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.