StarCraft comemora seus 20 anos com diversos itens exclusivos

1 min de leitura
Imagem de: StarCraft comemora seus 20 anos com diversos itens exclusivos

Em março de 2018, o primeiro StarCraft comemora nada menos do que 20 anos de vida, se provando um dos games mais duradouros do mundo dos eSports (que nem eram chamados assim quando o jogo chegou às lojas). Para comemorar esse marco, a Blizzard vai trazer uma série de itens temáticos para seus títulos, bem como realizar uma transmissão ao vivo celebrando a história do RTS.

No dia 31 de março, a empresa vai lançar o curta-metragem “StarCraft é vida: uma uma celebração do 20º aniversário”, no qual jogadores do mundo inteiro falam sobre seu relacionamento com a série. Nos dias 30 e 31 do mesmo mês, haverá transmissões com a presença de figuras como Sean “Day9” Plott, Nick “Tasteless” Plott, Daniel “Artosis” Steamkoski, Geoff “InControL” Robinson e diversos nomes conhecidos pelos fãs.

Quem acompanhar as transmissões através do canal da Blizzard no Twitch vai levar como brinde um visual de console comemorativo para StarCraft II. Para isso, é preciso se assegurar de que sua conta da Battle.net está devidamente associada a seu perfil no sistema de streaming. Além disso, a empresa preparou alguns bônus para quem se logar em seus jogos durante março:

  • StarCraft II – visuais de console remasterizados para terranos, zergs e protoss, um retrato de 20 anos de StarCraft, uma conquista e logotipos para as três raças do game;
  • StarCraft Remastered – Um novo visual de console;
  • Diablo III – Novo mascote cruzador de batalha para trazer a Hyperion para Tristam;
  • World of Warcraft – reconhecimento para os jogadores que baterem continência para os mascotes Zergnídeo, Grunhinho, Thorzinho, Tatu-bomba ou Zeradar;
  • Overwatch – visual de Kerrigan para Widowmaker;
  • Hearthstone – uma Contenda de Taverna temática que chega até o final do mês.

Lançado originalmente em 1997, StarCraft recebeu a expansão Brood War em 1998 e se tornou um verdadeiro fenômeno mundial, especialmente na Coreia. A sequência veio em 2010 na forma de Wings of Liberty, primeiro capítulo de uma trilogia que culminou em Legacy of the Void, em 2015 — o lançamento mais recente da série é StarCraft Remastered, que foi lançado em 2017 pela Blizzard.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.