Episódio bônus de Life is Strange Before the Storm chegou; saiba o que traz

1 min de leitura
Imagem de: Episódio bônus de Life is Strange Before the Storm chegou; saiba o que traz

Se você já terminou Life is Strange: Before the Storm, que serve como prequel do Life is Strange original, eis um novo motivo para revisitar Chloe Price e sua companheira Max: o episódio bônus "Despedida" ("Farewell", em inglês) já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Para ter acesso ao novo conteúdo, os jogadores podem migrar para a versão "Digital Deluxe Edition" de Before the Storm. Isso, é claro, no caso do formato digital. Sim: o título será lançado em versão física também! Por enquanto, a edição em carne e osso está confirmada somente na América do Norte e na Europa.

As lojas do Brasil certamente vão receber o produto num momento posterior. Lá fora, Life is Strange: Before the Storm será lançado em caixinha no próximo dia 9. Inclusive haverá uma edição limitada com artbook, trilha sonora em CD, tape, pacote de roupas exclusivas e caixa de luxo. Esta chega antes, já no dia 6, terça-feira agora.

hs

"Mal podemos esperar para que os fãs joguem 'Despedida'. O retorno de Max é a forma perfeita de terminar a temporada e queremos que os fãs experimentem Life is Strange com ela uma última vez", endossou Jeff Litchford, vice-presidente da Deck Nine Games, que cuidou do desenvolvimento de Before the Storm. A primeira aventura, para quem não se lembra, é assinada pela Dontnod, que também concebeu o quase cultuado Remember Me.

Por enquanto, o episódio bônus "Despedida" não está disponível avulsamente; as únicas formas de acessá-lo são migrar para a Digital Deluxe Edition ou comprar a mídia física.

Para fechar a notícia, eis o trailer do referido episódio:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.