Rumor: GTA 6 em Vice City e América do Sul, tem protagonista mulher e mais

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: GTA 6 em Vice City e América do Sul, tem protagonista mulher e mais

Uma notícia bombástica para começar a terça-feira? Envolvendo Vice City? Nada melhor. De acordo com o canal The Know, GTA 6 pode se passar em Vice City, terá protagonista feminina - pela primeira vez na série - e chega em 2022. E não é só isso: o jogo pode ser ambientado em mais de um local. Esse outro endereço seria a América do Sul, aqui onde fica o nosso Brasilzão.

O canal diz ter obtido as informações com uma "fonte interna confiável". No YouTube é um peixe grande: o The Know tem 1,2 milhão de inscritos. Divulgar uma notícia assim, gratuitamente, seria questionável se fosse uma postagem qualquer num fórum. Mas por se tratar de um canal maior, a repercussão está se multiplicando. Dark Souls 3 é um exemplo de credibilidade deles: a equipe revelou vários detalhes do jogo antes da Bandai Namco sequer ter anunciado.

Confira o vídeo do canal com todas essas informações (em inglês, naturalmente):

De acordo com os "leakers", o projeto está sendo referido internamente pela Rockstar como "Project Americas".  Não se sabe se a suposta protagonista feminina será controlada unicamente ou se a experiência apostará num protagonismo dividido, como ocorre em GTA 5 - e a mecânica é um sucesso.

Ano?

E também não se sabe o ano em que a nova aventura estaria ambientada. A Vice City retratada no game original mostra uma réplica da Miami dos anos 80, claramente inspirada pelo filme "Scarface", entre outras influências.

As informações-chave que você precisa guardar por enquanto, resumindo, são essas:

  • Vice City
  • América do Sul
  • Protagonista mulher
  • 2022.

E aí? Será? Opine aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.