Novidade com ar retrô: vamos jogar Ion Maiden ao vivo nesta terça-feira!

1 min de leitura
Imagem de: Novidade com ar retrô: vamos jogar Ion Maiden ao vivo nesta terça-feira!

Na última quarta-feira (28 de fevereiro), a 3D Realms pegou muita gente de surpresa ao anunciar que estava trazendo ao Acesso Antecipado do Steam um jogo com cara bastante retro. Desenvolvido com a Build Engine (de Duke Nukem 3D), Ion Maiden promete ser um game que mistura ação à moda antiga com tudo o que esperamos de um shooter desenvolvido em 2018.

A partir das 18 horas desta terça-feira (6), Felipe Gugelmin e Igor Napol vão desbravar o universo do game e mostra tudo o que você precisa saber sobre ele. A transmissão vai rolar tanto a partir do canal do Voxel no YouTube quanto pela nossa página do Facebook, e vamos estar atentos a todos os seus comentários e dúvidas.

Para saber mais sobre as nossas lives e conferir alguns conteúdos exclusivos (incluindo o acesso a nosso Discord), lembre de fazer parte da Resistência Voxel. Lá você não somente recebe alguns vídeos e textos com antecedência, como também pode interagir com uma comunidade inteiramente dedicada ao incrível mundo dos jogos eletrônicos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.