Inside recebe edição limitada feita junto a fabricante de bonecas sexuais

1 min de leitura
Imagem de: Inside recebe edição limitada feita junto a fabricante de bonecas sexuais

A desenvolvedora Playdead anunciou na última terça-feira (6) que está trabalhando junto com a iam8bit para desenvolver uma versão especial limitada de Inside. O que seria uma parceira normal fica um tanto mais estranho quando levamos em consideração que o pacote também tem o envolvimento da RealDoll, companhia especializada em criar bonecas sexuais.

Atualmente em pré-venda através do site da iam8bit, o pacote custa US$ 375 e traz conteúdos bastante misteriosos. A promessa é que a edição vai “DEFINITIVAMENTE” trazer uma copia de Inside para o PlayStation 4, códigos para Inside e Limbo no Steam e “outras coisas” que não foram especificadas.

Inside

O envolvimento da RealDoll dá a entender que a edição especial traz alguma boneca sexual, ou, pelo menos, algum personagem visto no jogo recriado de forma semelhante a uma — mas a iam8bit afirmou que não vai dizer o que podemos esperar. “Talvez seja o que você está pensando... talvez não. Podemos confirmar que há diversos itens inclusos, um dos quais é um disco de jogo para o PlayStation 4. O resto está aberto a especulações”.

Conforme o site Polygon aponta, dificilmente veremos uma das bonecas da RealDoll presentes no pacote — nos Estados Unidos, cada unidade custa US$ 4 mil ou mais. As pré-vendas da edição misteriosa vão ser iniciadas amanhã (8 de março), sendo que os primeiros pacotes devem começar a ser enviados aos compradores interessados somente no primeiro trimestre de 2019 — período em que as empresas envolvidas pretendem divulgar os conteúdos completos do pacote.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.