NieR: Automata esconde final controverso que ninguém encontrou

1 min de leitura
Imagem de: NieR: Automata esconde final controverso que ninguém encontrou

Embora NieR: Automata tenha sido lançado há um ano e muita gente já tenha desbloqueado todas as suas conquistas, o game ainda esconde algo que nenhum jogador conseguiu encontrar. Segundo os diretores Yoko Taro e Takahisa Taura e o produtor Yosuke Saito, o título ainda esconde um final secreto que pode se provar bastante controverso.

Em uma entrevista concedida à Famitsu por 10 membros do time responsável pelo jogo, eles afirmaram que diversas circunstâncias podem levar à conclusão secreta. Eles afirmaram que não iam divulgar muitos detalhes sobre o “ultimo segredo” da aventura já que isso “poderia causar alguns problemas”, aumentando o ar de mistério sobre essa revelação.

Yoko Taro

Durante a entrevista, o time de NieR: Automata também revelou que é possível apertar o botão R3 do controle do PlayStation 4 e as setas direcionais para mudar o ângulo de câmera, o que pode acabar “quebrando” os ângulos de visualização do jogador. Os desenvolvedores decidiram manter isso no game por acreditar que esse problema é bastante “típico a NieR”.

Quanto ao futuro da série, Yoko Taro afirmou que já está reunindo uma equipe para trabalhar com algo relacionado a esse universo — 2020 marca o décimo aniversário do jogo original, então podemos esperar um anúncio daqui há algum tempo. Para finalizar, o diretor afirmou que o produtor Saito aceitou sua proposta para um novo jogo e que seus planos estão indo em frente, mas não há nada para revelar no momento atual.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.