Boné usado por atleta pode ter confirmado Call of Duty: Black Ops 4

1 min de leitura
Imagem de: Boné usado por atleta pode ter confirmado Call of Duty: Black Ops 4

Embora rumores relacionados a um possível Call of Duty: Black Ops 4 estejam circulando há um bom tempo pela internet (afinal, estamos em um ano no qual a Treyarch toma as rédeas da franquia), nada havia sido confirmado até o momento. No entanto, um boné usado por James Harden, do Houston Rockets, parece ter confirmado que esse será o game que a série vai ganhar em 2018.

O acessório pode não ter o logotipo de Call of Duty tampouco fazer menções diretas ao game, mas quem conhece o logo de Black Ops 3 provavelmente identificou a imagem rapidamente. A diferença é que, em vez dos três traços adotados pelo game antigo, o novo capítulo deve adotar quatro — justamente o número que aparece no boné de Harden.

Fontes ligadas ao site Kotaku confirmaram que a Treyarch realmente está trabalhando em Call of Duty: Black Ops 4 e que o acessório é real e tem caráter oficial, que terá como cenário um futuro próximo em relação ao tempo em que vivemos. Até o momento, não está claro se o atleta da NBA está envolvido de alguma forma na produção, mas não seria nada estranho se a Activision usar atletas profissionais e outras celebridades para promover o game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.