H1Z1 vai virar um game free to play nesta quinta-feira

1 min de leitura
Imagem de: H1Z1 vai virar um game free to play nesta quinta-feira

Conhecido por ser um dos precursores do gênero Battle Royale, H1Z1 decidiu seguir um caminho que nem todos esperavam: virar free to play. A partir das 21 horas desta quinta-feira (8), no Horário de Brasília, o título vai poder ser baixado sem nenhum custo a partir de plataformas como o Steam.

A decisão ocorre poucas semanas após o game finalmente sair do Acesso Antecipado e ganhar a atualização Auto Royale, que trouxe diversas novidades para a sua jogabilidade. Aparentemente, o principal motivo para a decisão é a queda frequente na base de jogadores, que estão migrando para experiências como PLAYERUNKNWON’s Battlegrounds e Fortnite: Battle Royale, entre outros nomes do estilo.

H1Z1

Segundo os desenvolvedores, quem já pagou por H1Z1 vai ganhar o “H1Z1 Appreciation Pack”, que contém três skins, 10 caixas de vitória e 10 mil caveiras (a moeda usada dentro do jogo). “Não somente essa visão permite compartilhar nossa versão de Battle Royale e Auto Royale com ainda mais jogadores, mas isso significa o próximo passo em fazer de H1Z1 um eSport que deve ser assistido”, afirmou o gerente Anthony Castoro.

A primeira temporada competitiva do game em sua Pro League está programada para começar em abril deste ano em Las Vegas, com 15 times competindo por um grande prêmio. Caso você queira garantir as vantagens oferecidas pela desenvolvedora para quem “adotou cedo” o game, ainda é possível comprá-lo no Steam por R$ 36,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.