Atualização de PUBG no PC estava banindo jogadores aleatoriamente

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de PUBG no PC estava banindo jogadores aleatoriamente

A mais recente atualização de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no PC teve o objetivo de combater os cheaters, que cada vez mais se transformam em um problema dentro do game. No entanto, a decisão da Bluehole veio acompanhada de um erro que fez com que jogadores legítimos começassem a ser banidos de forma aparentemente aleatória.

Em sua conta oficial no Twitter, a empresa confirmou a ocorrência do problema e pediu desculpas a todos os jogadores que foram afetados pelo bloqueio temporário de suas contas. Pouco depois, ela confirmou que o bug de lógica que causou toda a situação foi corrigido e que todos aqueles banidos por acidente já podiam acessar o game normalmente.

O acidente não deve atrapalhar na luta de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds contra os cheaters que, em sua maioria, têm origem na China (algo confirmado pelo próprio Brendan Greene). Em janeiro deste ano, mais de 1 milhão de contas já haviam sido banidas do game, sendo que em uma onda pelo menos 100 mil pessoas foram bloqueadas — o que não impediu que o problema continuasse crescendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.